sábado, 25 de dezembro de 2010

Graça O (Checa) da Fuseta

A fotografia (postal da estação apeadeiro da Fuseta) que aqui publico foi-me oferecida em 1970 em Moçambique pelo meu, nosso camarada cujo nome apenas me recordo GRAÇA ou o Checa,este ultimo nome  que como todos vós se recordam  trata-se de ser mais novo neste caso na CCS do B.CAÇ 2895.
O GRAÇA  foi parar à nossa companhia em rendição individual.
Sem todos os pormenores sei que o GRAÇA casou pelo registo civil no dia 23de Junho de 1971 creio que  a mulher continuava cá em PORTUGAL .
Quando do regresso da CCS do B.CAÇ 2895 ele ficou por lá,Moçambique,Africa do Sul?.
Até hoje nunca mais nada sobre o mesmo.
Se algum camarada tiver notícias acerca do Camadara GRAÇA agradecia que as partilhasse comigo.
Um grande Abraço para o Camarada GRAÇA(volta,aparece estás perdoado!!!)

2 comentários:

Recordar faz hoje 48 anos que no cais de Alcântara/R.Infataria 1 me separei do meu grande Amigo aqui na foto ao meu lado .Falo  de José  ...