VideoBar

Este conteúdo ainda não se encontra disponível em ligações encriptadas.

quinta-feira, 3 de março de 2011

É só mais um bocadinho e chegamos lá.


"Petição em prol dos ex-combatentes"
A petição tem agora 3896 (97,40%) assinaturas
From: Inácio Rodrigues da Silva
Sent: Sunday, January 16, 2011 7:25 PM
Subject: Petição em prol dos ex-combatentes
[...]
"Os ex-combatentes solicitam ao Estado Português o reconhecimento cabal dos seus serviços e sacrifícios", que poderá ser acedida através do link:
Se, porventura, já têm conhecimento deste assunto ou já assinaram a Petição, apresento as minhas desculpas.
O sucesso da mesma dependerá da adesão que ela merecer por parte de todos os ex-combatentes, familiares, amigos e cidadãos em geral.
Há que vencer a info-exclusão, transmitindo aos que não têm Internet e não a querem ter, que poderão, com a ajuda dos que a têm, VOTAR/ADERIR/CONCORDAR/ASSINAR.
Solicito e agradeço, desde já, a todos os ex-camaradas que desenvolveram BLOGUES ou PÁGINAS DE INTERNET, e a todas as pessoas que, duma forma ou doutra o possam fazer, que noticiem este facto e, se possível, publiquem o link, acima indicado, para aceder à mesma.
[...]
É necessário obter um mínimo de 4.000 assinaturas, para que a mesma possa ser entregue aos Órgãos do Estado a que se destina: Assembleia da República e Governo.
Não esquecer que, após a assinatura da Petição, terá que ser feita a sua confirmação a partir do email que o Site PETIÇÃO PÚBLICA envia para a caixa de correio de cada um de vós. 
Os meus cumprimentos e um abraço fraterno do seu autor
Inácio Silva, ex-CArt 2732 (Mansabá-Guiné)

Sem comentários:

Enviar um comentário