quinta-feira, 3 de junho de 2010

Falta de Notícias

Querendo dar resposta(informação) aos comentários de F.Silva,Didi bem como a muitos outros que seguem este blogue passo a dizer o seguinte.
Como explico na mensagem do dia 21-05-2010 não me foi possível estar presente no almoço/convívio do dia 22-05-2010,a mesma mensagem foi enviada por mail bem como um sms para telemóvel  do  organizador do evento O Camarada Manuel Fernandes Pires.
Como até ao momento não obtive qualquer resposta leva-me a crer que as citadas mensagens não tenham chegado ao destinatário.
Assim sendo logo que algum camarada presente queira publicar alguma coisa sobre a acontecimento este espaço está ao dispor de todos sejam bem vindos.
Um grande abraço para todos .
Quimarques


1 comentário:

  1. amigus da belha guarda estou esperamdo pore nuticias da malta eu sou o ex maqueiro que fui para os cumandos espero que se recodem de mim um saudoso abraso de saudades

    ResponderEliminar

Recordar faz hoje 48 anos que no cais de Alcântara/R.Infataria 1 me separei do meu grande Amigo aqui na foto ao meu lado .Falo  de José  ...