terça-feira, 2 de março de 2010

Mais um(Leopardo)

comentáriosFoi com grande satisfação que eu e este blogue recebeu mais um comentário de mais um (Leopardo),neste caso  do
camarada EDUARDO FERNANDES TOMÉ(condutor auto)
Obrigado TOMÉ por teres respondido ao apelo que fiz para (caçar LEOPARDOS) da CCS  do B.CAÇ 2895
Apareçam mais pois não é fácil (apanhar) trazer até aqui os nossos Camaradas pelas mais diversas razões somos ainda poucos para fazer andar este comboio,as primeiras sementes estão lançadas há que semear mais.
Passem a palavra a todos de quem tenham contacto e façam chegar os vossos comentários.
Dirão alguns que é difícil por não terem internet,mas na família há quase sempre os filhos os netos que estão disponíveis para ajudar os (cotas).mentira estes jovens
Para os menos experientes digo é fácil comentar,no fundo de cada mensagem existe a palavra comentários é só clicar e terão logo um espaço aberto para pelo menos dizer 39 anos depois estamos aqui, venham mais tantos como DEUS quiser.
Para o camarada FURRIEL LUIS.obrigado pela mensagem mas ainda falta aqui o teu comentário.O cantinho  está reservado.
Podem enviar comentários ,fotos e afins para o email mozambicano25@gmail.com .e logo serão aqui expostos para tal terão que dizer se são reservados ou não .
Um grande abraço para todos vós.Quimarques ex 1º cabo transmissões

3 comentários:

  1. Já há data para o convívio de 2010?

    ResponderEliminar
  2. Já enviei um número elevado de fotografias tiradas em Moçambique.
    Sou o Álvaro Osório (fur.transmissões/cripto) e vou divulgar, junto de alguns camaradas de quem tenho endereço electrónico, este Blog.
    Eu continuo a viver em Lamego e o meu endereço é:
    alvaropgosorio@gmail.com
    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  3. Respondendo a DIDI.Só agora foi possível dar resposta afirmativa.Sim será dia 22 de Maio de 2010 em Vila Velha de Rodão,as informações estão aliás disponíveis neste blogue.
    Quimarques

    ResponderEliminar

Recordar faz hoje 48 anos que no cais de Alcântara/R.Infataria 1 me separei do meu grande Amigo aqui na foto ao meu lado .Falo  de José  ...