terça-feira, 3 de novembro de 2009

DA CCAÇ 2623


Obrigado FERREIRA DA SILVA por teres entrado no Combóio.
Por seres  o 1º passageiro acabaste de ganhar o direito de circular com toda a liberdade por este cantinho de desabafos sê benvindo navega a vontade
Um grande abraço Quimarques.
Fotos cedidas pelo camarada FERREIRA DA SILVA

3 comentários:

  1. sou o joaquim.fonseca24@gmail.com,estive na cªde transportes em v.cabral e fui um dia algures nos primeiros meses de 72 fazer o transporte dos militares de Malapizia para o comboio,como vi estes militares de Malapizia na foto não sei se serão os mesmos digam alguma coisa um abraço.

    ResponderEliminar
  2. É sempre com prazer que recebo os comentários dos nossos camaradas de tempos difíceis que passamos naquela pérola do Indico,por isso um grande abraço Camarada Joaquim Fonseca.
    Respondendo agora à sua pergunta tenho a dizer que estes camaradas em 1972 já estavam em PORTUGAL,a nossa (estadia) foi 1969/71.
    Até sempre um grande abraço Quimarques

    ResponderEliminar
  3. Amigo Quimarques,espero que o vosso almoço/convivio tenha sido um um momento de franca camaradagem,e como sempre tenham recordado os bons momentos que passamos juntos.
    Um grande abraço,
    Ferreira da Silva.

    ResponderEliminar

Recordar faz hoje 48 anos que no cais de Alcântara/R.Infataria 1 me separei do meu grande Amigo aqui na foto ao meu lado .Falo  de José  ...